logotipo
principal

#BR3ws4633

Conjunto Corporativo de 15,00m² para Alugar - Centro

Alugar

Comprar

Detalhes da Oferta

Preço por m² por mês

R$ 315,93

Área locável m²:

15,00

Condomínio por m² por mês:

Sob consulta

IPTU por m² por mês:

Sob consulta

Valor total mensal (Aluguel + Cond. + IPTU)

4.739,00

Selecionar oferta:

Área Locável(m²)
Preço Pedido(R$/m²/mês)
Valor total mensal (Aluguel + Cond. + IPTU)
1,00
R$ 349,00
Sob consulta
5,00
R$ 69,80
Sob consulta
8,00
R$ 111,13
Sob consulta
8,00
R$ 237,38
Sob consulta
10,00
R$ 101,90
Sob consulta
10,00
R$ 338,90
Sob consulta
20,00
R$ 321,95
Sob consulta
30,00
R$ 321,97
Sob consulta
45,00
Sob consulta
Sob consulta
100,00
Sob consulta
Sob consulta

Espaço de escritório privativo para 3 pessoas em Passeio Corporate

Espaço de trabalho produtivo para três pessoas pronto para uso. Vistas panorâmicas em um espaço de trabalho impressionante Trabalhe com estilo e conforto na moderna vizinhança do Passeio Corporate. Absorva a atmosfera do centro do Rio de Janeiro em uma de suas áreas comerciais mais agitadas, buscando inspiração na linda vista panorâmica da Baía de Guanabara. Beneficie-se das excelentes instalações de lazer do complexo, incluindo um shopping e um teatro, perfeitos para o entretenimento de clientes. E quando precisar de um intervalo, aproveite o ambiente de uma cafeteria ou faça um passeio pelo parque nas redondezas. Estabeleça uma sede para sua empresa com 15 m² de espaço de escritório privativo em Passeio Corporate, ideal para 3 funcionários. Nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para aluguel até mesmo por períodos de um dia ou fique conosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às demandas da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial • Impressoras e acesso ao suporte administrativo • Limpeza, serviços básicos e segurança • Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês • Eventos periódicos de networking e da comunidade • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app • Layouts personalizáveis e flexíveis • Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua demanda • Móveis ergonômicos e de alta qualidade • Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado • Preços a partir de R$4739 Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais.

Highlights do imóvel

Acessibilidade

Gerador Área Comum

Renda

Salas de Reunião

Número de Elevadores: 4

Horário de Funcionamento Fim: 18:00

Horário de Funcionamento Início: 09:00

Mapa da região

map

Outros anúncios próximos

Imóveis do Anunciante

Conheça os produtos e serviços da Buildings

Logo cretoolLogo AcesseLogo Buildings RevistaLogo Buildings ExclusiveLogo WebIndustrial
image