Rua República do Líbano , 61 Centro - Rio de Janeiro RJ
Bordallo .
Área locável total
9,900.00
Classe
C
Perfil
Office
O Bordallo está localizado na Rua República do Líbano , 61, na região Centro da cidade Rio de JaneiroPassados 58 anos desde o término da sua construção, o Bordallo tem a classificação C.Com um total de 231 salas, o edifício é ocupado por pequenas e médias empresasO edifício possui um total de 11 andares com lajes a partir de 899 m²e conta com 3 elevadores sociais.O Bordallo possui ar-condicionado Individual e um total de 265 vagas de estacionamento.
O portal WebEscritórios possui um banco de dados com todos os edifícios comerciais da cidade para consulta, sendo que essa página não representa um anúncio do imóvel citado.
Seu Login no WebEscritórios serve também para o WebIndustrial, então aproveite o melhor das principais plataformas especializadas em anúncios de imóveis comerciais.
Nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados ("LGPD"), o Titular de Dados poderá exercer os seus direitos descritos no art.
17 e seguintes da referida lei mediante o preenchimento deste formulário.
Sua solicitação foi enviada com sucesso. Em breve entraremos em contato.
Protocolo de Atendimento: 15433
Rua República do Líbano , 61 Centro - Rio de Janeiro RJ
Oh snap! Change a few things up and try submitting again.
Mensagem Enviada,
Obrigado! Nossa equipe comercial entrará em contato.