logotipo
principal

#BR5ws2587

Conjunto Corporativo de 30,00m² para Alugar - Savassi

Alugar

Comprar

Detalhes da Oferta

Preço por m² por mês

R$ 360,73

Área locável m²:

30,00

Condomínio por m² por mês:

Sob consulta

IPTU por m² por mês:

Sob consulta

Valor total mensal (Aluguel + Cond. + IPTU)

10.822,00

Selecionar oferta:

Área Locável(m²)
Preço Pedido(R$/m²/mês)
Valor total mensal (Aluguel + Cond. + IPTU)
1,00
R$ 209,00
Sob consulta
5,00
R$ 69,80
Sob consulta
8,00
R$ 256,13
Sob consulta
8,00
R$ 111,13
Sob consulta
10,00
Sob consulta
Sob consulta
10,00
R$ 293,90
Sob consulta
15,00
R$ 348,60
Sob consulta
20,00
R$ 520,95
Sob consulta
45,00
Sob consulta
Sob consulta
100,00
Sob consulta
Sob consulta

Encontre um espaço de escritório em Renaissance Work Center para 5 pessoas pronto para uso

Acesse um espaço de escritório que inspira e que é feito para ajudar equipes de cinco pessoas a serem produtivas. Espaço de trabalho concorrido com vista Mergulhe no próspero distrito comercial da Savassi. Localizados em uma das mais belas e procuradas áreas de Belo Horizonte, nossos escritórios no Renaissance Work Center oferecem um endereço comercial de grande importância para colocar sua empresa no mapa. Impressione seus convidados com a linda fachada de vidro do edifício e outros recursos incríveis, incluindo um heliponto. Aproveite ao máximo seu tempo livre nos diversos bares, clubes e restaurantes que caracterizam esse bairro vibrante e de alto nível. Estabeleça uma sede para sua empresa com 30 m² de espaço de escritório privativo em Renaissance Work Center, ideal para 5 funcionários. Nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para aluguel até mesmo por períodos de um dia ou fique conosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às demandas da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial • Impressoras e acesso ao suporte administrativo • Limpeza, serviços básicos e segurança • Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês • Eventos periódicos de networking e da comunidade • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app • Layouts personalizáveis e flexíveis • Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua demanda • Móveis ergonômicos e de alta qualidade • Acesso adicional a 75 m² de espaço de trabalho compartilhado • Preços a partir de R$10822 Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais.

Highlights do imóvel

Acessibilidade

Gerador Área Comum

Renda

Salas de Reunião

Número de Elevadores: 4

Horário de Funcionamento Fim: 18PM

Horário de Funcionamento Início: 9AM

Mapa da região

map

Outros anúncios próximos

Imóveis do Anunciante

Conheça os produtos e serviços da Buildings

Logo cretoolLogo AcesseLogo Buildings RevistaLogo Buildings ExclusiveLogo WebIndustrial
image