logotipo
principal

#BRop21824

Coworking de 100,00m² para Alugar - Avenida Tancredo Neves - Salvador

Alugar

Comprar

Detalhes da Oferta

Preço por m² por mês

R$ 577,58

Área locável m²:

100,00

Nº de posições

Sob consulta

Selecionar oferta:

Área Locável(m²)
Preço Pedido(R$/m²/mês)
Nº de posições:
1,00
R$ 349,00
Sob consulta
5,00
R$ 69,80
Sob consulta
8,00
R$ 312,38
Sob consulta
8,00
R$ 111,13
Sob consulta
10,00
R$ 97,90
Sob consulta
10,00
R$ 285,90
Sob consulta
15,00
R$ 350,60
Sob consulta
20,00
R$ 446,95
Sob consulta
30,00
R$ 435,97
Sob consulta
45,00
R$ 641,76
Sob consulta

Escritório em espaço aberto totalmente equipado para você e sua equipe em Mundo Plaza

Escritórios com espaço aberto disponíveis para 15 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço ou troque de local para estar onde precisa. Espaço de escritório com vistas fantásticas para a cidade Encontre a sede perfeita nesta cidade empresarial que também é um destino turístico popular. Instalado em uma das partes mais movimentadas da cidade, o recém-construído Mundo Plaza Center tem arquitetura moderna e espaço de paisagismo para proporcionar um ambiente profissional atraente. Inspire-se com as vistas de tirar o fôlego deste escritório iluminado e espaçoso. No final de um dia cheio, aproveite os melhores hotéis, lojas e atrações culturais de Salvador. Estabeleça uma sede para sua empresa com 100 m² de escritório em espaço aberto em Mundo Plaza, ideal para 15 funcionários. Nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia ou por mais tempo e personalize seu espaço para atender as demandas da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial • Impressoras e acesso ao suporte administrativo • Limpeza, serviços básicos e segurança • Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês • Eventos periódicos de networking e da comunidade • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app • Layouts personalizáveis e flexíveis • Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua demanda • Móveis ergonômicos e de alta qualidade • Acesso adicional a 120 m² de espaço de trabalho compartilhado • Preços a partir de R$57758 Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais.

Highlights do imóvel

Funcionamento 24 Horas

Acessibilidade

Tipo de Ar-condicionado: Individual

Pé Direito: 2.70

Gerador Área Comum

Salas de Reunião

Número de Elevadores: 4

Horário de Funcionamento Fim: 18

Horário de Funcionamento Início: 9

Mapa da região

map

Outros anúncios próximos

Imóveis do Anunciante

Conheça os produtos e serviços da Buildings

Logo cretoolLogo AcesseLogo Buildings RevistaLogo Buildings ExclusiveLogo WebIndustrial
image