logotipo
principal

#BR3ws1582

Coworking de 15,00m² para Alugar - Av. Carlos Gomes - Porto Alegre

Alugar

Comprar

Detalhes da Oferta

Preço por m² por mês

R$ 222,60

Área locável m²:

15,00

Nº de posições

Sob consulta

Selecionar oferta:

Área Locável(m²)
Preço Pedido(R$/m²/mês)
Nº de posições:
1,00
R$ 275,00
Sob consulta
5,00
R$ 69,80
Sob consulta
8,00
R$ 111,13
Sob consulta
8,00
R$ 194,88
Sob consulta
10,00
R$ 249,90
Sob consulta
10,00
R$ 78,90
Sob consulta
20,00
R$ 208,45
Sob consulta
30,00
R$ 243,30
Sob consulta
45,00
R$ 324,40
Sob consulta
100,00
R$ 321,15
Sob consulta

Encontre um espaço de escritório em Carlos Gomes 222 para 3 pessoas pronto para uso

Espaço de trabalho produtivo para três pessoas pronto para uso. Admire as belíssimas vistas de um edifício classe AAA Melhore sua imagem a partir do oitavo andar de um edifício marcante. O Carlos Gomes 222 é um edifício classe AAA no centro do distrito comercial Boa Vista, que cresce rapidamente. Impressione seus convidados recebendo-os no saguão com piso de mármore italiano e seja produtivo nos espaços de trabalho modernos, com vistas inspiradoras em janelas que vão do piso ao teto. Aproveite a cafeteria e o auditório no local, além de uma ampla variedade de restaurantes nas redondezas para relaxar e entreter os clientes. Estabeleça uma sede para sua empresa com 15 m² de espaço de escritório privativo em Carlos Gomes 222, ideal para 3 funcionários. Nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para aluguel até mesmo por períodos de um dia ou fique conosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às demandas da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial • Impressoras e acesso ao suporte administrativo • Limpeza, serviços básicos e segurança • Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês • Eventos periódicos de networking e da comunidade • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app • Layouts personalizáveis e flexíveis • Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua demanda • Móveis ergonômicos e de alta qualidade • Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado • Preços a partir de R$3339 Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais.

Highlights do imóvel

Acessibilidade

Tipo de Ar-condicionado: Central

Capacidade do Auditório: 300

Vagas no Edifício: 333

Pé Direito: 2.70

Tipo de Forro: Forro Modular

Tipo de Piso: Piso Elevado tipo Monolítico

Salas de Reunião

Número de Elevadores: 4

Horário de Funcionamento Fim: 18

Horário de Funcionamento Início: 9

Mapa da região

map

Outros anúncios próximos

Imóveis do Anunciante

Conheça os produtos e serviços da Buildings

Logo cretoolLogo AcesseLogo Buildings RevistaLogo Buildings ExclusiveLogo WebIndustrial
image