logotipo
principal

#BR3ws4991

Coworking de 15,00m² para Alugar - Av. Dolores Alcaraz Caldas - Porto Alegre

Alugar

Comprar

Detalhes da Oferta

Preço por m² por mês

R$ 221,27

Área locável m²:

15,00

Nº de posições

Sob consulta

Selecionar oferta:

Área Locável(m²)
Preço Pedido(R$/m²/mês)
Nº de posições:
1,00
R$ 139,00
Sob consulta
5,00
R$ 69,80
Sob consulta
8,00
R$ 111,13
Sob consulta
8,00
R$ 233,63
Sob consulta
10,00
R$ 113,90
Sob consulta
10,00
R$ 267,90
Sob consulta
20,00
R$ 276,95
Sob consulta
30,00
R$ 311,97
Sob consulta
45,00
R$ 433,96
Sob consulta
100,00
R$ 429,62
Sob consulta

Espaço de escritório privativo adaptado às demandas da sua empresa em EDIFICIO GUAIBA

Espaço de trabalho produtivo para três pessoas pronto para uso. Expanda sua rede a partir de uma localidade central. Esteja no centro de uma área comercial dinâmica na Praia de Belas, cercada de tribunais e órgãos governamentais. O Centro Empresarial Guaiba é um edifício classe A único na próspera Porto Alegre, capital do estado. Receba convidados no impressionante saguão em mármore e, em seguida, mergulhe nas vistas tranquilizantes do Rio Guaíba nos modernos espaços de trabalho do 8º andar. Desfrute de serviços como estacionamento com manobrista, um terraço para descanso, creche e academia, tudo próximo de conexões de transporte locais. Estabeleça uma sede para sua empresa com 15 m² de espaço de escritório privativo em EDIFICIO GUAIBA, ideal para 3 funcionários. Nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para aluguel até mesmo por períodos de um dia ou fique conosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às demandas da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial • Impressoras e acesso ao suporte administrativo • Limpeza, serviços básicos e segurança • Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês • Eventos periódicos de networking e da comunidade • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app • Layouts personalizáveis e flexíveis • Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua demanda • Móveis ergonômicos e de alta qualidade • Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado • Preços a partir de R$3319 Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais.

Highlights do imóvel

Acessibilidade

Gerador Área Comum

Renda

Salas de Reunião

Número de Elevadores: 4

Horário de Funcionamento Fim: 18:00

Horário de Funcionamento Início: 09:00

Mapa da região

map

Outros anúncios próximos

Imóveis do Anunciante

Conheça os produtos e serviços da Buildings

Logo cretoolLogo AcesseLogo Buildings RevistaLogo Buildings ExclusiveLogo WebIndustrial
image