logotipo
principal

#BR3ws4912

Coworking de 15,00m² para Alugar - Rua José Versolato - São Bernardo do Campo

Alugar

Comprar

Detalhes da Oferta

Preço por m² por mês

R$ 265,27

Área locável m²:

15,00

Nº de posições

Sob consulta

Selecionar oferta:

Área Locável(m²)
Preço Pedido(R$/m²/mês)
Nº de posições:
1,00
R$ 125,00
Sob consulta
5,00
R$ 69,80
Sob consulta
8,00
R$ 111,13
Sob consulta
8,00
R$ 243,63
Sob consulta
10,00
R$ 98,90
Sob consulta
10,00
R$ 278,90
Sob consulta
20,00
R$ 456,45
Sob consulta
30,00
R$ 318,60
Sob consulta
45,00
R$ 363,24
Sob consulta
100,00
R$ 383,90
Sob consulta

Encontre um espaço de escritório em Domo Corporate ABC para 3 pessoas pronto para uso

Espaço de trabalho produtivo para três pessoas pronto para uso. Localidade empresarial privilegiada no centro industrial. Sedie sua empresa na principal área comercial de São Bernardo do Campo, com fortes ligações históricas às indústrias automotivas e de manufatura. O Domo Corporate ABC é uma das localidades privilegiadas da cidade, perto das principais conexões de transporte e do popular Shopping Metrópole. Além das vistas de tirar o fôlego das janelas que vão do piso ao teto, você usufruirá de uma cafeteria no local, serviços de recepção e estacionamento com manobrista. Após o trabalho, aprecie a próspera cena cultural e a vida noturna da cidade. Estabeleça uma sede para sua empresa com 15 m² de espaço de escritório privativo em Domo Corporate ABC, ideal para 3 funcionários. Nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para aluguel até mesmo por períodos de um dia ou fique conosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às demandas da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial • Impressoras e acesso ao suporte administrativo • Limpeza, serviços básicos e segurança • Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês • Eventos periódicos de networking e da comunidade • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app • Layouts personalizáveis e flexíveis • Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua demanda • Móveis ergonômicos e de alta qualidade • Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado • Preços a partir de R$3979 Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais.

Highlights do imóvel

Acessibilidade

Gerador Área Comum

Renda

Salas de Reunião

Número de Elevadores: 4

Horário de Funcionamento Fim: 18PM

Horário de Funcionamento Início: 9AM

Mapa da região

map

Outros anúncios próximos

Imóveis do Anunciante

Conheça os produtos e serviços da Buildings

Logo cretoolLogo AcesseLogo Buildings RevistaLogo Buildings ExclusiveLogo WebIndustrial
image