logotipo
principal

#BR5ws1587

Coworking de 30,00m² para Alugar - Rua Pasteur - Curitiba

Alugar

Comprar

Detalhes da Oferta

Preço por m² por mês

R$ 170,30

Área locável m²:

30,00

Nº de posições

Sob consulta

Selecionar oferta:

Área Locável(m²)
Preço Pedido(R$/m²/mês)
Nº de posições:
1,00
R$ 449,00
Sob consulta
5,00
R$ 69,80
Sob consulta
8,00
R$ 111,13
Sob consulta
8,00
R$ 128,63
Sob consulta
10,00
R$ 59,90
Sob consulta
10,00
R$ 175,90
Sob consulta
15,00
R$ 207,27
Sob consulta
20,00
R$ 186,45
Sob consulta
45,00
R$ 281,40
Sob consulta
100,00
R$ 243,35
Sob consulta

Espaço de escritório privativo com serviço completo para você e sua equipe em Centro Empresarial Jatobá

Acesse um espaço de escritório que inspira e que é feito para ajudar equipes de cinco pessoas a serem produtivas. Encontre vistas inspiradoras em um distrito empresarial vibrante Inspire-se com as belíssimas vistas da cidade sustentável e global de Curitiba do 13º andar do Centro Empresarial Jatoba. Melhore a imagem da sua empresa com os bancos, restaurantes e hospitais na próspera área comercial do Batel. Aumente sua produtividade em espaços de trabalho confortáveis e com iluminação natural proporcionada pelas janelas que vão do piso ao teto. Passeie pelas cerejeiras da Praça do Japão para espairecer. Com estacionamento seguro no local e pontos de ônibus próximos, que fazem parte da rede integrada de transporte público da cidade, é fácil de chegar e partir do local. Estabeleça uma sede para sua empresa com 30 m² de espaço de escritório privativo em Centro Empresarial Jatobá, ideal para 5 funcionários. Nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para aluguel até mesmo por períodos de um dia ou fique conosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às demandas da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial • Impressoras e acesso ao suporte administrativo • Limpeza, serviços básicos e segurança • Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês • Eventos periódicos de networking e da comunidade • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app • Layouts personalizáveis e flexíveis • Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua demanda • Móveis ergonômicos e de alta qualidade • Acesso adicional a 75 m² de espaço de trabalho compartilhado • Preços a partir de R$5109 Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais.

Highlights do imóvel

Funcionamento 24 Horas

Acessibilidade

Tipo de Ar-condicionado: Central

Vagas no Edifício: 64

Pé Direito: 2.45

Tipo de Forro: Forro Modular

Tipo de Piso: Piso Elevado com Estrutura Metálica

Salas de Reunião

Número de Elevadores: 4

Horário de Funcionamento Fim: 18

Horário de Funcionamento Início: 9

Mapa da região

map

Outros anúncios próximos

Imóveis do Anunciante

Conheça os produtos e serviços da Buildings

Logo cretoolLogo AcesseLogo Buildings RevistaLogo Buildings ExclusiveLogo WebIndustrial
image