logotipo
principal

#BR5ws4911

Coworking de 30,00m² para Alugar - Nova Faria Lima

Alugar

Comprar

Detalhes da Oferta

Preço por m² por mês

R$ 474,30

Área locável m²:

30,00

Nº de posições

Sob consulta

Selecionar oferta:

Área Locável(m²)
Preço Pedido(R$/m²/mês)
Nº de posições:
1,00
R$ 209,00
Sob consulta
5,00
R$ 69,80
Sob consulta
8,00
R$ 111,13
Sob consulta
8,00
R$ 278,63
Sob consulta
10,00
R$ 122,90
Sob consulta
10,00
R$ 346,90
Sob consulta
15,00
R$ 277,27
Sob consulta
20,00
R$ 379,45
Sob consulta
45,00
R$ 590,20
Sob consulta
100,00
R$ 581,16
Sob consulta

Encontre um espaço de escritório em JK 1455 para 5 pessoas pronto para uso

Acesse um espaço de escritório que inspira e que é feito para ajudar equipes de cinco pessoas a serem produtivas. Localidade empresarial premium próxima de serviços de alto nível. Expanda sua empresa em um endereço prestigiado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, que leva o nome de um presidente pioneiro do Brasil. Encontre um ótimo equilíbrio profissional e pessoal no distrito financeiro de São Paulo, perto de todos os serviços do elegante Itaim Bibi. Concentre-se em seu trabalho em nosso espaço de escritório moderno e iluminado no JK 1455, com janelas que vão do piso ao teto. No fim do dia, aprecie as populares opções gastronômicas nas proximidades. Caminhe apenas 10 minutos e chegue às lojas de estilistas e ao cinema do JK Iguatemi. Estabeleça uma sede para sua empresa com 30 m² de espaço de escritório privativo em JK 1455, ideal para 5 funcionários. Nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para aluguel até mesmo por períodos de um dia ou fique conosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às demandas da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: • Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo • Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas • Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial • Impressoras e acesso ao suporte administrativo • Limpeza, serviços básicos e segurança • Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês • Eventos periódicos de networking e da comunidade • Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app • Layouts personalizáveis e flexíveis • Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua demanda • Móveis ergonômicos e de alta qualidade • Acesso adicional a 75 m² de espaço de trabalho compartilhado • Preços a partir de R$14229 Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais.

Highlights do imóvel

Acessibilidade

Gerador Área Comum

Renda

Salas de Reunião

Número de Elevadores: 4

Horário de Funcionamento Fim: 18PM

Horário de Funcionamento Início: 9AM

Mapa da região

map

Outros anúncios próximos

Imóveis do Anunciante

Conheça os produtos e serviços da Buildings

Logo cretoolLogo AcesseLogo Buildings RevistaLogo Buildings ExclusiveLogo WebIndustrial
image